'Lobisomem'? Vídeo misterioso intriga internautas e moradores no DF; veja vídeo


Diz a lenda que quando o sol se põe em dias de Lua cheia o céu estrelado é ideal para aparição do lobisomem, um ser mitológico que é metade lobo e metade homem. Aparentemente, a lenda está sendo levada a sério por internautas, que dizem que há um lobisomen a solta nas ruas de Ceilândia. Coincidência ou não, o período da Lua cheia começou na quinta-feira (1º/10) e vai até a próxima sexta-feira (9/10).


Os vídeos não têm informações detalhadas, mas dizem que as aparições aconteceram na QNO 19, na Expansão do Setor O, e no P Norte. No entanto, como o povo brasileiro curte uma boa lenda, foi o suficiente para Ceilândia se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (2/10).

As imagens são de baixa qualidade, mas em um dos vídeos, que dura 44 segundos, é possível ver uma criatura avançar alguns metros sobre “quatro patas”. Logo depois, ele se levanta e corre por uma calçada. Ao fundo, também é possível ouvir o latido e uivo de cachorros.

“Vamos ter que botar os aprendizados de Supernatural em dia”, brincou um usuário no Twitter. “Já quero conhecer o lobisomem da Cei”, disse outra pessoa.

O Estado de Minas

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">