Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pindobaçu: Homem quebra medida protetiva e ameaça companheira de morte


Por volta das 21 horas, do domingo 18/10, compareceu ao quartel da PM em Pindobaçu (5° Pelotão) a senhora de iniciais LJR, moradora da Rua Oscar Cardoso (Rua da linha), Centro, Pindobaçu. Esta informou aos policiais militares que havia sido ameaçada de morte, com uma faca, por seu companheiro, de iniciais WSC, natural de Picos/Piauí.

Imediatamente a guarnição da área daquele município foi acionada pela central de operações do 5° Pelotão, que procedeu diligências que resultaram na localização do suspeito na mesma rua em que o fato ocorrera. Na abordagem foi encontrada em poder do acusado uma faca tipo peixeira. Destaca-se que a solicitante possui medida protetiva em desfavor do seu companheiro. Diante da gravidade dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor

A guarnição da PM realizou deslocamento até a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde o autor do crime foi apresentado para adoção das medidas legais cabíveis. Sendo, em seguida, lavrado o flagrante contra o acusado, através do Boletim de Ocorrência n°01985/2020.

ASCOM 54ªª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia