Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Tiago Venâncio e Simone Silva inauguram comitê com grande passeata



Com respeito às normas sanitárias em vigor, como a exigência do uso de máscara, vestidos de vermelho na sua maioria e portando bandeiras do 13, centenas de pessoas foram às ruas para a inauguração do comitê de Tiago Venâncio (PT) e sua vice Simone Silva (PL), atual prefeito e candidato à reeleição em Ponto Novo, no último sábado (10).


O grupo realizou uma grande passeata que teve inicio com uma concentração em frente à Câmara Municipal de lá, o público saiu em carreata de moto e carro, passando pelas principais ruas da cidade até chegar ao comitê do 13, onde foi realizado os discursos e encerrado o evento.


“Chegou a hora de darmos as nossas mãos para que a mudança continue ocorrendo. Ponto Novo era uma terra arrasada e hoje temos uma nova história. Estou pronto, preparado para o futuro. Temos no passado a referência de um trabalho forte, no presente a coragem de continuar e no futuro o desejo de mudar ainda mais nossa cidade. Tudo isso pela criança, pelo pai e mãe de família, pelo meu povo”, comentou, Tiago Venâncio.


“Ponto Novo têm obras em todas as áreas. As pesquisas já apontam que teremos terá a maior vitória que qualquer prefeito teve no município e isso tudo é um reconhecimento do trabalho que Tiago Venâncio desenvolve na cidade. Temos confiança em apoiar ele, porque sabemos que o atual gestor põe a “mão na massa”, externou Simone Silva.

Localizado na Avenida Lomanto Júnior, o espaço vai funcionar como base para apoiadores até as eleições deste ano, que acontecem no dia 15 de novembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia