Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito e vice de Quixabeira se envolvem em acidente


Um grave acidente entre dois veículos, aconteceu na noite de domingo(04), envolvendo o prefeito de Quixabeira, município do território da Bacia do Jacuípe, Reginaldo Sampaio, o vice-prefeito, Edinaldo Oliveira Rios (Dinho do Piloto) e mais duas pessoas.

Segundo o Blog do Ril de Beto a colisão envolveu dois Fiat Palio, na estrada vicinal que liga a sede de Quixabeira ao distrito Jaboticaba. O prefeito e comitiva retornavam do distrito para a sede. Além do prefeito e vice, estava Carlos Pereira de Souza, esposo da atual secretária de Educação, todos moradores da sede.

O outro veículo que seguia no sentido Jaboticaba, era conduzido por Aílson Moreira da Silva, também morador de Quixabeira. Todos as vítimas foram socorridas para a UPA de Capim Grosso, onde foram atendidos pela equipe médica plantonista.


Quadro Clínico das vítimas

Segundo apurado pela redação do Blog do Ril de Beto, Aílson Moreira da Silva, sofreu trauma no joelho esquerdo, onde foi realizada uma sutura e ficou em observação médica.

Carlos Pereira de Souza, com várias escoriações na cabeça, foi atendido pela equipe, medicado e liberado.

O vice-prefeito Dinho do Piloto, foi submetido a exame de raio-x do tórax o qual foi diagnosticado com contusão torácica, irritação peritonial no abdômen, tendo a necessidade de ser transferido para uma unidade hospital, para ser reavaliado por um médico especialista.

O prefeito Reginaldo Sampaio, com várias escoriações no rosto, também foi submetido exames de raio-x, não sendo constatado nenhuma lesão pela equipe médica. O mesmo ficou em observação.

Segundo o Blog do Ril de Beto, todos as vítimas estão conscientes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia