Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Suspeito de matar criança de 11 anos com golpes de foice na Bahia é achado morto


O jovem de 20 anos suspeito de matar Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos, com golpes de foice em um assalto em Feira de Santana, foi encontrado morto em Salvador, na tarde de quinta-feira (22). A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado do caso nesta sexta (23). 

De acordo com a polícia, o corpo de Adriano Sales da Silva foi encontrado com marcas de tiros, no bairro de Pernambués, e foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da capital. O corpo foi transferido para Feira de Santana, onde seré enterrado, ainda nesta sexta. A família do suspeito fez o reconhecimento do rapaz. 

O menino Kaíque Soares Queiroz foi morto na manhã de quarta (21), na Fazenda Caldeirão, que fica na localidade Água Grande, no distrito Maria Quitéria. A criança estava procurando ovelhas de familiares, quando foi abordada pelo suspeito. 

Adriano, que era vizinho da família da vítima, abordou o menino e o atacou com a foice. Ele roubou o celular da criança e a carteira, que tinha R$ 300. O corpo do menino foi enterrado sob forte comoção, na manhã de quinta.

Calila Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia