Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Batida frontal entre caminhão e carro deixa 3 crianças e 4 adultos mortos na BR-116, em trecho da Bahia



Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas durante uma batida frontal entre um caminhão e um carro de passeio, na BR-116, altura de Itatim, cidade a cerca de 213 km de Salvador, na madrugada deste domingo (8). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 


Conforme a polícia, o acidente ocorreu no Km-538, por volta de 0h. Não há detalhes sobre as circunstâncias da batida. De acordo com a PRF, todos os mortos, que estavam no carro de passeio e ficaram carbonizados e presos às ferragens, são três crianças, duas mulheres e dois homens. 

Segundo informações do amigo de uma das vítimas, seis delas eram da mesma família: Miraci Silva Guedes, de 59 anos, Silvestre Silva Guedes, de 32 anos, Juanice de Jesus Paixão, de 29 anos, uma bebê de 11 meses e duas crianças de 8 e 12 anos. A outra vítima foi identificada como Mateus Santana Aragão, de 20 anos. 

Ainda segundo o amigo, eles estavam voltando de uma carreata na cidade de Iaçu. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. 

De acordo com a PRF, os feridos estavam no caminhão. Eles foram atendidos e levados com ferimentos leves para um hospital próximo.

G1 BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia