Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Criança de 3 anos usa cartão da mãe escondido, gasta R$ 400 em lanches e reclama; “não veio o minion”


Um menino de apenas três anos, identificado como Luiz Antônio, aproveitou o momento em que a mãe tomava banho para usar o celular dela para fazer uma compra de R$ 400 no McDonald’s. A ação foi realizada por meio de aplicativo de entrega de comida e paga digitalmente com o cartão de crédito.

O caso foi compartilhado nas redes sociais por Raissa Wanderley, 32 anos, mãe de Luiz, após crises de riso e choro seguidas pela degustação dos hambúrgueres. A história viralizou em poucas horas e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Após o banho, a mulher descobriu que o menino havia comprado seis promoções completas de hambúrgueres + seis Mc Lanche Feliz; oito brinquedos EXTRAS; duas porções de nuggets (de 12 unidades cada); uma batata frita e cheddar; 10 milk-shakes de ovomaltine; dois top sundae de morango; duas tortinhas de maçã; dois Mcflurry; oito águas; um suco de uva e 2 molhinhos. 

Após ser informada pelo porteiro que a entrega havia chegado, a mulher disse que riu, chorou e depois sentou pra comer e tomar milk-shake brindando com funcionários do prédio e familiares. “Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Já era pra eu ter tirado meu cartão do iFood, mas deixei pra depois e o dia de hoje chegou”, escreveu Raissa em uma rede social. 

Depois do feito, Luiz Antônio não se deu por satisfeito e ainda lamentou: “mãe, nem veio o minion dourado”. Na publicação, a criança aparece sentada em uma mesa com os hambúrgeres e vestindo uma camisa branca estampada com a frase: “Lute como minha mãe”. 

AratuON

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia