Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dudy visita empresa Paquetá e garante apoio a geração de emprego e renda em Ipirá


O prefeito eleito de Ipirá, Dudy (PSD), visitou a Paquetá Calçados, na manhã desta segunda-feira (30). Recepcionado por representantes da empresa, Paulo e Denise, Dudy ressaltou a importância da indústria no município e os impactos positivos na economia e na vida do ipiraense, se colocando à disposição da empresa para futuras parcerias, visando apoiar e incentivar sua plena continuidade no município.  

Em suas redes sociais, Dudy garantiu o apoio a geração de emprego e renda em Ipirá: “Estive reunido com Paulo e Denise, representantes da empresa Paquetá, grande geradora de empregos em nosso município. Fiquei muito feliz em saber que mesmo com a pandemia a empresa segue gerando empregos e até o final deste ano a previsão é que mais carteiras sejam assinadas. Entendo que o maior programa social do mundo é, com toda certeza, a carteira assinada, e me coloco à disposição para colaborar, incentivar e apoiar a geração de emprego e renda em nosso município”. Escreveu.

 

A Paquetá

A empresa, é a maior geradora de empregos do município, tem 75 anos e é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias. As marcas Paquetá, Gaston, Paquetá Esportes, Esposende , Dumond e Capodarte compõem o mix de negócios da empresa.

 

Assessoria de Comunicação  - Dudy


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia