Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dupla mascarada assalta loja da rede GBarbosa em Queimadas



Dois indivíduos assaltaram uma loja da rede GBarbosa na área central da cidade de Queimadas, região sisaleira da Bahia, por volta do meio-dia desta segunda-feira (9). 

De acordo com relatos de testemunhas, os assaltantes usavam máscaras faciais semelhantes às de proteção contra o coronavírus e portavam revólveres calibre 38, e um deles carregava uma mala. Ainda de acordo com testemunhas, a dupla rendeu os funcionários e clientes e em seguida fugiu a pé levando dinheiro e equipamentos eletrônicos da loja, entre eles aparelhos celulares. “Disseram que não queriam nada de ninguém, que queriam somente dinheiro e objetos da loja”, contou um cliente que testemunhou o roubo. 

A suspeita inicial é de que os ladrões entraram em um carro que estava próximo ao estabelecimento. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal fizeram buscas, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Um funcionário da loja esteve na delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência. Imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento devem ser usadas pela polícia para tentar identificar os criminosos. 

A loja já tinha sido assaltada da mesma maneira em maio de 2017 (lembrar).


Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia