Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, morre aos 84 anos

O pai dos sertanejos estava internado há 14 dias


Francisco José de Camargo,  pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, morreu aos 84 anos na noite desta seguda-feira (23), em Goiânia. Ele estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e precisou ser internado para fazer exames. As informações são do G1.

Quatro dias depois ele precisou fazer uma cirurgia de emergência para estancar um sagramento no órgão. A morte foi confirmada na manhã de hoje (24), pela assessoria dos cantores. Ele ficou conhecido nacionalmente após o sucesso do filme “Dois Filhos de Francisco”, em 2005.

Farnciso deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e dois bisnetos, filhos dela.

A assessoria dos cantores informaou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, na capital goiana. O sepultamento está marcado para as 17h.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia