Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem negro é espancado até a morte dentro de supermercado da rede Carrefour

Foto: Reprodução
 

Um homem negro de 40 anos foi espancado até a morte no supermercado do grupo Carrefour de Porto Alegre (RS). Dois homens brancos, incluindo um policial militar, foram presos pelo assassinato de João Alberto Silveira Freitas. O crime aconteceu nesta quinta (19), véspera do Dia da Consciência Negra (nesta sexta, 20 de novembro). As imagens da agressão viralizaram nas redes sociais (veja abaixo). As informações são do G1  Rio Grande do Sul.

Os dois suspeitos, um de 24 anos outro de 30 anos, forma presos em flagrante. O PM foi levado para um presídio militar. O outro, que é segurança de loja, está em um prédio da polícia civil.

A brigada militar, como é chamada a polícia militar do estado, disse ao G1 que as agressões começaram após um desentendimento da vítima com uma funcionária do supermercado. Ele teria ameaçado agredir a funcionária e ela chamou a segurança da loja.

Em nota enviada à imprensa, o Carrefour lamentou o caso, iniciou uma apuração interna rigorosa e tomou providências para que os responsáveis sejam punidos de forma legal.

 

Redação: iBahia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia