Inconformado com derrota histórica, Marcelo Brandão afirma que vai pedir investigação para apurar resultado de eleição em Ipirá

Foto: Web Interativa

Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com


O atual prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão (DEM) afirmou em entrevista à Rádio Ipirá FM que pedirá uma investigação para que o resultado da eleição, que consagrou Dudy (PSD) prefeito eleito com 58,09% dos votos, seja apurado pela Justiça Eleitoral.

Na entrevista, o candidato derrotado não escondeu sua surpresa com o resultado, que já é considerada a maior derrota política da história de Ipirá. “Nenhum de nós esperava um resultado como esse”, Desabafou. Segundo o prefeito, não há parâmetro histórico para explicar o resultado.

Mesmo com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso garantindo que o atraso na apuração não comprometeu os resultados das eleições, o prefeito derrotado com 6.094 votos de frente, afirma que providencias estão sendo tomadas: “Nós estamos tomando algumas providencias pra que se possa fazer por via judicial algumas investigações no âmbito eleitoral pra que se tenha a certeza de que não houve nenhum tipo de problema durante a eleição”. Afirmou.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">