Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: Eleito por 6 mil votos de diferença, Dudy anuncia auditoria nas contas da prefeitura


O candidato Edvonilson Silva Santos, o Dudy (PSD), venceu as eleições para a prefeitura de Ipirá (BA), por uma diferença de seis mil. Ao BNews, ele anunciou que fará uma auditoria nas contas da gestão e fez ataques ao atual prefeito do município, Marcelo Brandão (DEM). “A atual gestão foi marcada pelo superfaturamento”, declarou o novo gestor, para a reportagem.

O pessedista afirma que se dedicará nos próximos dias a tomar conhecimento sobre a situação os balanços municipais para elaborar um plano de retomada econômica após a pandemia da Covid-19. “O papel principal do gestor é conhecer como se encontra a máquina. Já tenho alguns dados, que são negativos. Quando o atual prefeito assumiu, a cidade tinha um débito de 13 milhões. E agora em janeiro ele conseguiu aumentar a dívida para 27 milhões”, revelou.

Sobre a campanha, ele faz um balanço positivo. “Estou muito feliz. A nossa campanha foi pautada em escrever uma nova história em Ipirá, uma gestão eficiente e com transparência com a minha experiência de empresário. […] Foi uma campanha pautada em projetos concretos”.

Dudy terá como vice Nina Gomes (PP) e contará com uma ampla base de apoio formada por PP, PROS, PT, PSB e PSD. Ao todo, ele obteve 19.856 votos contra 13.762 de Marcelo Brandão – totalizando uma diferença de 6.094 votos.

BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia