Jaguarariense morre em grave acidente no município de Lagoa Grande-PE



Uma cidadã jaguarariense morreu, seu marido e o filho pequeno ficaram gravemente feridos, após a motocicleta em que estavam ser atingida por uma caminhonete, na Avenida Nilo Coelho, em Lagoa Grande, distante 52 km de Petrolina no estado do Pernambuco. 


O acidente aconteceu na noite deste sábado (21/11), por volta das 19h20. Segundo informações, uma caminhonete Mitsubishi L200/Triton, cor prata, placas Mercosul de Santa Filomena-PE colidiu na traseira da motocicleta que seguia o casal e a criança, no impacto as vítimas foram ao solo e a moto incendiou, populares com extintores conseguiram controlar o fogo.

Patrícia dos Santos, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Cicero de Souza Neto, 34 anos, e a criança de iniciais G.S.S, 3 anos, ambos sofreram fraturas nas pernas e, a principio foram socorridos para o Hospital Municipal de Lagoa Grande, em seguida transferidos para o Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina. Não há informações sobre o condutor da caminhonete. 

De acordo com informações o casal e a criança residiam no Sítio Pau Ferro, zona rural de Lagoa Grande. 

O corpo de Patrícia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Petrolina e após os procedimentos de praxe será liberado para sepultamento que deve ocorrer nesta segunda-feira (23), em Jaguarari.

Portal Jaguarari

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">