Menina de 13 anos morre durante parto após engravidar de homem de 41

 Homem se relacionava com a jovem desde que ela tinha nove anos

Uma menina de 13 anos acabou morrendo durante um parto após engravidar de um homem de 41 anos. O procedimento ocorreu na última segunda-feira (26), no município de Urará, no interior do Pará. De acordo com informações iniciais, o bebê também não sobreviveu.  

Segundo o jornal O Liberal, o homem se relacionava com a jovem desde que ela tinha nove anos, porém a família da menina só aceitou o namoro quando ela completou 13. Nas redes sociais, o companheiro da adolescente afirmava ser “casado” com ela e publicava fotos da jovem grávida. 

Em um novo perfil no Facebook, o homem lamentou a morte da menina. “Nós nunca estamos preparados pra perder alguém q amamos, mas vc é tão especial e importante, q Deus quis vc meu amor perto dele! Vc foi a melhor esposa, amiga e companheira! Sentirei muito sua falta. Mas agora vc vai brilhar no céu, ao lado de Deus! Te amarei eternamente”, publicou.  

De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Código Penal, o ato sexual com menores de 14 anos é classificado como “estupro de vulnerável”. A pena para o crime, que é hediondo e inafiançável, é de 15 anos de prisão.  

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">