Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Moderno Ginásio Municipal de Esportes Osvaldo Pereira é entregue em Ponto Novo


 

Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com

Nesta quarta-feira (04/11), foi entregue à população de Ponto Novo o 1º Ginásio Municipal de Esportes do município, o ginásio fica localizado no bairro das Populares. 

A obra recebeu o nome de Osvaldo Pereira, a solenidade de entrega foi breve, o Departamento de Esporte realizou uma programação esportiva que agradou os presentes, com a final do torneio feminino e masculino de futsal, a torcida e desportistas explanaram sobre a magnitude da obra.


O Diretor de Esporte José Cândido destacou a qualidade do equipamento entregue aos moradores e a localização numa área onde os moradores ainda são carentes de espaços destinados ao lazer e a prática de atividades esportivas. “Esse ginásio implantado aqui tem uma função social diferenciada. Essa é a missão do esporte e nosso desafio”, avaliou.



“É uma alegria muito grande entregar esse ginásio à população, pois ele será um ícone da nossa cidade. O ginásio é completamente modernizado, além de ser um equipamento que tem um caráter social, econômico, esportivo e educacional. É um espaço completo que vai ajudar inclusive no turismo da nossa cidade, e ainda traz essa nova grande oportunidade não só para o esporte de alto rendimento, mas também para inspirar novas gerações formando atletas e construindo cidadania a tanta gente que precisa”, pontuou a Secretária de Educação e Esportes, Angélica Garcia.














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia