Na Bahia, madrasta mata recém-nascido afogado por ciúmes do pai da criança


Uma mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante após ser acusada de matar um bebê recém-nascido afogado, na madrugada deste sábado (28), no distrito de Posto da Mata, zona rural de Nova Viçosa, na Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a acusada de ter afogado a criança em um reservatório de água teria cometido o crime por ciúmes do namorado, pai do menino.

Na ocasião, familiares da vítima, que dormia no sofá da sala, confraternizavam na porta da casa do pai do menino. Conforme a polícia, a suspeita sugeriu ao namorado que passasse a noite juntos. Contudo, o convite foi recusado com a justificativa de que estaria recebendo o filho naquela noite.

Ainda de acordo com a SSP-BA, a mulher se afastou de onde ocorria a festa e os familiares desconfiaram. Depois de procurar, a mãe da criança percebeu que a tampa do reservatório estava no chão e encontrou o corpo do menino. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.

A mulher tentou fugir, mas foi contida e a polícia foi acionada. Conduzida à delegacia, ela foi autuada em flagrante e deverá ser encaminhada ao sistema prisional.

BNews

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">