Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ações do 6º BPM em Ponto Novo, Sr. do Bonfim e região

DESACATO

LOCAL: Rodovia Lomanto Júnior - Município: Ponto Novo 

DATA: 19/12/2020

HORA: 19h20

RECURSO: GUARNIÇÃO 5ª CIA/Ponto Novo


RESUMO: Durante realização de abordagens na Rodovia Lomanto Júnior em conjunto com a Guarnição de Filadélfia, um condutor jogou seu veículo em direção aos policiais que estavam realizando a Operação em seguida ameaçando-os. O autor foi conduzido até a Depol para as providências cabíveis, sendo lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência. 



TRÁFICO DE ENTORPECENTES

LOCAL: Mutirão - Município: Senhor do Bonfim 

DATA: 19/12/2020

HORA: 21h30

RECURSO: GUARNIÇÃO CETO/URBANA


RESUMO: A Guarnição realizava rondas pelo Bairro, quando avistou um grupo de pessoas em uma esquina, que ao perceberem a aproximação da VTR, dispersaram rapidamente e uma delas jogou uma porção de erva seca aparentando ser maconha em cima de uma casa. A qual foi conduzida até o Complexo Policial juntamente com a droga apreendida. Lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado - BOC



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL: Loteamento João Barreto - Município: Andorinha 

DATA: 20/12/2020

HORA: 00h30

RECURSO: GUARNIÇÃO 2ª CIA/ANDORINHA


RESUMO: A Guarnição recebeu chamado para averiguar uma situação de agressão, ao chegar ao local, a vítima estava com várias escoriações na face, sendo confirmadas as agressões. Ambos foram conduzidos ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, para  tomadas das medidas cabíveis. Flagrante Lavrado. 



 EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

LOCAL: Praça Nova do Congresso - Município: Senhor do Bonfim

DATA: 20/12/2020

HORA: 00h30

RECURSO: GUARNIÇÃO da CETO


RESUMO: A guarnição quando em rondas nas proximidades da Praça Nova do Congresso, avistou o veículo Focus, cor prata, onde o motorista encontrava-se praticando direção perigosa. Ao parar o veículo para abordagem foi percebido que o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez recusando-se a ser abordado e agredindo o patrulheiro da Guarnição com xingamentos. O condutor foi conduzido ate a PRF para realizar o teste de alcoolemia, mas o mesmo recusou-se, sendo em seguida conduzido até o Complexo Policial para as medidas cabíveis. Flagrante Lavrado. 



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

▪ DATA: 20/12/2020

▪ HORA: 20h50

▪ LOCAL: Cidade Nova III - Senhor do Bonfim - BA


▪ RESUMO: A Guarnição da 1° CIA foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica, fato ocorrido, chegando ao local, onde o autor agrediu fisicamente sua companheira. As partes foram apresentadas na Depol, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito. 



PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

▪ DATA: 20/12/2020

▪ HORA: 22 horas

▪ LOCAL: Povoado de Itapicuru - Senhor do Bonfim - BA


▪ RESUMO: Por volta das 22 horas, as Guarnições da CETO/ Tático Urbano e Rural, durante a realização de ronda em conjunto, em bares, constatou a presença de um veículo, marca VW, modelo gol, cor cinza, produzindo som em excessivo volume, diante do fato, o veículo e o seu responsável, foram apresentados na Depol, onde foi feito a apreensão do som automotivo e lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado - BOC. 


ASCOM – 6º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia