Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Adversários ferrenhos, Ernesto e Mundinho de Nova Brasília podem se unir na eleição da presidência da Câmara de Ipirá

Ernesto (a esquerda) e Mundinho de N. Brasília (a direita)

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Os vereadores e rivais políticos, Ernesto (PP) e Mundinho de Nova Brasília (DEM) ambos com reduto forte no povoado podem estar unidos com o objetivo de eleger Rafael Teixeira (PP) presidente da Câmara e derrotar o vereador Jaildo do Bonfim (PSD) mesmo partido do prefeito eleito Dudy.

O vereador recém-eleito Ernesto de Nova Brasília (PP) que tentou em eleições passadas se eleger no grupo da “jacuzada”, e dessa vez conseguiu no grupo da “macacada”, pode se unir ao seu opositor histórico e que influenciou em suas derrotas passadas para eleger o vereador Rafael Teixeira (PP) presidente da câmara de vereadores para o biênio de (2021/2022).

Se na próxima sexta-feira (01), na votação para eleger a nova mesa diretora da Câmara, a história que até o momento não teve um posicionamento oficial do vereador eleito Ernesto se confirmar, o até então representante do governo na região da Nova Brasília ficará contra o prefeito que contribuiu para a sua vitória no pleito de 2020 onde se elegeu vereador o que ele nunca conseguiu no grupo da oposição. Aguardemos os próximos capítulos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia