Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Arnóbio Carneiro e Zé da Boate cotados para presidência da Câmara de Ponto Novo

Arnóbio Carneiro e Zé da Boate

 

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

RETA FINAL

A Câmara Municipal de Ponto Novo entra em recesso legislativo. Nesta semana, data da última sessão ordinária do ano, os vereadores em exercício terão seus últimos compromissos oficiais antes das aguardadas férias de final de ano.

BASTIDORES

Depois disso, as Casas de Leis de Ponto Novo, retoma suas atividades deliberativas no mês de janeiro de 2021, para posse do prefeito eleito Dr. Thiago Gilleno (PSD) e Adelson Maia (PSD) vice, além da tão aguardada eleição para eleição do presidente da Câmara, até lá, as movimentações devem seguir intensas nos bastidores, principalmente por conta da definição da composição das novas Mesas Diretoras.

Segundo informações obtidas pela Web Interativa, diversos vereadores eleitos já manifestaram interesse em chefiar seus respectivos Poderes Legislativos no início da próxima gestão e têm investido forte nas articulações políticas.

NO PÁREO

As fontes dão conta que pelo menos dois vereadores podem surgir na disputa pela presidência. Arnóbio Carneio (PP) e Zé da Boate (PSD), ambos do grupo do prefeito eleito, grupo que fez a maioria dos edis nas eleições municipais, os dois vereadores hoje são os nomes mais fortes nos bastidores, mas ainda é muito cedo para carimbar um deles.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia