Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara de Ponto Novo realiza dia 1°, solenidade de posse dos eleitos e eleição para nova presidência

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A Câmara de Ponto Novo realiza nesta sexta-feira,  1° de janeiro de 2021, a solenidade de posse dos vereadores, e do prefeito eleito, Dr. Thiago Gilleno (PSD) e do vice-prefeito, Adelson Carneiro (PSD), no plenário da Casa, a partir das 09h. Na mesma cerimônia ocorrerá a eleição e posse da presidência e dos membros da mesa diretora ao biênio 2021-2022.

Em virtude da pandemia a solenidade contará com restrições, o acesso ao recinto será limitado aos agentes políticos eleitos e mais três convidados, além dos profissionais de imprensa, já que a aglomeração não é aconselhável como forma de prevenção à Covid-19, 

Serão empossados, além do prefeito e o vice, os vereadores: Vida (PSD), Nel Maia (PP), Michel (PT), Zé da Boate (PSD), Arnobio Carneiro (PP), Arnobio de Bezerra (PDT), Robertinho (PT), Nelo Alves (PCdoB), Carlos do Trator (PL), Bujão (PL), Dinho do Remédio (PSD).

Dos 11 vereadores a lista indica que os partidos que mais conquistaram cadeiras na Câmara de Ponto Novo foram o PSD, com três vereadores eleitos, e o PP, PT e PL, com dois representantes cada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia