“EAD útil”: Blogueira dá aulas de sexo por Live e vira meme

Foto: Reprodução/Instagram
 

A influenciadora que começou a bombar nas redes sociais compartilhando um pouco mais de suas experiências como garota de programa, fez uma transmissão ao vivo mostrando algumas dicas de sexo para os seguidores. Com mais de 60 mil pessoas assistindo a live no Instagram, o assunto rapidamente entrou para os mais comentados do Twitter e rendeu vários memes para Lays.

 “O EAD está sendo muito útil nessa quarentena, Lays Paz sempre fazendo o possível para ensinar suas alunas”, escreveu uma internauta.

Recentemente, Lays Paz revelou se comparar à Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, que fazia sucesso com seu blog contando detalhes dos programas e até virou filme estrelado por Deborah Secco, em 2011. A fama nas redes sociais, porém, afastou alguns clientes. “Os clientes antigos eu perdi porque tinham medo da exposição, de serem vistos juntos comigo. Os novos adoram tudo isso! Gostam da minha fama, é igual à Bruna!”, disse a dama de luxo.

 “Eu escolhi fazer isso. Quando a pessoa precisa mesmo, é mais complicado. Eu não tenho propriedade para falar sobre isso, levo de forma mais leve. Muitas pessoas me criticam por não falar sobre as coisas ruins da prostituição, mas não posso falar porque não vivi”, concluiu.

 

Redação: Varela Notícias


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">