Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Flordelis admite que sabia de plano para matar esposo, mas nega participação

Foto: Agência Brasil
 

A pastora e deputada federal Flordelis admitiu, durante interrogatório nesta sexta-feira (18), que sabia da existência de um plano para matar seu esposo, o pr. Anderson do Carmo.

A deputada afirmou que um dos filhos adotivos lhe mostrou uma mensagem de texto pedindo a morte de Anderson. Segundo Flordelis, a mensagem foi enviada pelo celular de outra filha e todos na casa tinham acesso ao aparelho.

Ela disse que chegou a informar Anderson sobre o ocorrido.

 “A primeira pessoa que mostrou essa mensagem ao meu marido foi eu. Pedi para ir a uma delegacia. Ele sentou comigo e falou que ele resolveria, pois não queria exposição com o nome dele”, disse a deputada.

Segundo a deputada, Anderson conversou com a dona do celular, que teria dito que ficou com raiva por ter sido castigada após ser acusada de ter roubado parte do dinheiro da casa.

Entretanto, ela continua defendendo que não participou do crime.

 “Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Matá-lo foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso, quero que seja encontrado. Faço um apelo ao Ministério Público. Que encontre os culpados. Não mataram só meu marido. Parte de mim também morreu”.


Redação: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia