Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Governo da Bahia proíbe shows e festas com qualquer número de participantes

Decreto começa a valer nesta sexta-feira (04) até o dia 17 de dezembro e pode ser prorrogado

Foto: Valter Pontes/ Secom

O governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (04) a proibição de eventos, festas e similares, independente do número de participantes.

“Os eventos e atividades com a presença de público superior a 200 (duzentas) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvem aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, religiosos, feiras, circos, eventos científicos, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica; Fica suspensa a realização deshows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, durante o período disposto no caput deste artigo.”

O decreto começa a valer nesta sexta-feira (04) até o dia 17 de dezembro e pode ser prorrogado. Vale lembrar que o governador Rui Costa já anunciou que estarão proibídas quaisquer festas de final de ano, sejam públicas ou privadas.

Ele recomendou ainda que os baianos não comprem ingressos para festas de reveillón, “porque vai perder o dinheiro e a festa não vai acontecer”.

O decreto que suspende aulas nas redes pública e privada na Bahia também foi suspenso até o dia 17 de dezembro.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia