Homem acusado de matar ex na frente das filhas em noite de Natal é preso

Foto: Reprodução / redes sociais
 

O homem acusado de matar a ex-companheira na noite de Natal (25) na frente das filhas foi preso na segunda-feira (28). Ele estava escondido em uma mata, nas proximidades do Povoado de Barra e, segundo a Polícia, confessou o crime.

O assassinato ocorreu no município de Mundo Novo, região da Chapada Diamantina. A doméstica Jenilde de Jesus Pinheiro, de 24 anos, foi agredida com um murro no olho e esfaqueada cinco vezes. O autor do crime invandiu a casa da vítima pela porta dos fundos. Na residência, a mulher estava com as filhas de 5 e 6 anos.

Ao jornal Correio, o irmão da vítima contou que ela chegou a ser socorrida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Jenilde foi sepultada no domingo (27), no cemitério municipal de Mundo Novo.

Ainda de acordo com o irmão, a mulher estava sob medida protetiva e o ex-marido a perseguia, principalmente pelo Facebook. O ex-casal namorava desde a adolescência e passaram 13 anos juntos, mas se separaram há nove meses.

 

Redação: Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">