Homem é preso suspeito de sequestro e tentativa de estupro em Juazeiro

Foto: Divulgação/Polícia Civil
 

Um homem foi preso neste sábado (19) na Bahia, suspeito de sequestro e tentativa de estupro contra uma mulher, que não teve a idade revelada, em Juazeiro, no norte da Bahia. A informação é da Polícia Civil.

A polícia não detalhou o local onde o homem foi achado. Informou apenas que o mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro.

Segundo a polícia, no dia 4 de dezembro deste ano, o suspeito abordou a vítima e a ameaçou com uma faca. Em seguida, ele teria levado a mulher para um matagal, na região conhecida como Estrada da Agrovale, em Juazeiro.

A Polícia Civil disse ainda que conforme informações da delegada Rosineide Motta Medrado, que atua na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro), o homem agrediu a vítima e tentou estuprá-la. Entretanto, a mulher conseguiu fugir. Ela teve alguns ferimentos.

Com o homem a polícia apreendeu a faca utilizada para abordar a vítima crime, uma porção de maconha e um aparelho celular. Ele foi submetido a exame de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.

 

Redação: Varela Notícias


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">