Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem paga champanhe para mulher casada em bar e provoca briga generalizada; assista

Nessa quinta-feira (17), clientes, seguranças e garçom de um bar no Centro Norte de Cuiabá se envolveram em uma briga generalizada. De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas, com idades entre 28 e 44 anos, foram detidas por envolvimento na confusão. Tudo começou após um cliente pagar bebida para uma mulher casada.

480p low geselecteerd als afspeelkwaliteit
00:00
  
01:27

Ainda segundo a PM, o gerente contou que um dos envolvidos na confusão pediu para entregar uma garrafa de champanhe na mesa vizinha. O marido da mulher que recebeu a bebida não gostou da atitude e foi tirar satisfações com o suspeito. Em seguida, eles começaram a discutir e os seguranças tentaram interferir. 

A briga tomou uma grande proporção após um dos clientes segurar uma faca de mesa. Na confusão, os clientes, os seguranças e os garçons se agrediram. Em vídeos gravados por testemunhas é possível ver até cadeiras sendo arremessadas. 

Com o ocorrido, os equipamentos eletrônicos e parte da estrutura do bar foram danificados e um garçom precisou de atendimento médico, pois ficou com um corte na cabeça. 

Assista a briga:


iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia