Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

“Iremos fazer uma gestão que será destaque” afirma prefeito eleito de Ipirá em entrevista


O prefeito eleito de Ipirá, Dudy (PSD), concedeu entrevista à Rádio Sociedade News, de Feira de Santana na manhã desta quarta-feira (09). Ao radialista Lucio Moura, Dudy falou sobre o resultado das eleições, salientando que o eleitor está ainda mais atento a atuação do gestor. “O eleitor quer do prefeito: trabalho, gestão. Ficou bem claro: gestor que não trabalhou, que não transformou a vida das pessoas recebeu essa derrota expressiva”.

O prefeito eleito ressaltou que a gestão que se iniciará a partir do dia 01 de janeiro será uma gestão de destaque. “Eu e minha vice Nina fizemos uma campanha propositiva. E iremos fazer uma gestão que será destaque na Bahia e no Brasil, gestão de eficiência, fazendo mais com menos, transformando a vida das pessoas. A principal meta é transformar a vida das pessoas e na nossa gestão Dudy e Nina, quem vai ser protagonista é o povo de Ipirá”. Pontuou.

A entrevista vai ao ar no próximo domingo, a partir das 13h, programa Voz dos Municípios, na Rádio Sociedade News 102.1.  


Assessoria de Comunicação – Dudy

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia