Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Otto ou Wagner? Decisão sobre governo da Bahia só será tomada a partir de março de 2021


O senador Otto Alencar (PSD) admitiu em contato com o Varela Notícias nesta terça-feira (1º) que existe sim a possibilidade de sair candidato ao governo da Bahia em 2022, mas que ainda não pensou na possibilidade de reeditar a chapa vencedora da eleição para o Governo do Estado de 2010, composta por ele e Jaques Wagner.

De acordo com ele, porém, qualquer decisão só será tomada a partir de março do próximo ano. “Ano que vem vou buscar uma saída para ajudar os municípios, o estado, as condições logísticas para conter o avanço da doença e de vacinar a população. Acabamos de sair de uma eleição, não tem como pensarmos logo em outra”, pontuou.

Otto também descartou romper com o governador Rui Costa após as consecutivas derrotas do PT na eleição municipal desse ano.

“Para o PSD foi positivo, fizemos 109 prefeitos: Itabuna, Ilhéus, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal. (…) Por parte do PSD não existe possibilidade de rompimento, não costumo tomar decisões precipitadas, sobretudo em um grupo que só tem tido vitórias. A aliança não tem erro, tem descontentamento, mas são passiveis de solução”, afirmou.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia