Polícia descobre esconderijo de Cupertino, acusado de matar ator Rafael Miguel

Foto: Reprodução – Record TV / Reprodução – redes sociais
 

As investigações do caso do ator Rafael Miguel e seus pais, assassinados supostamente pelo empresário Paulo Cupertino Matias, não pararam. Na última semana, a Polícia descobriu um imóvel localizado na zona rural da cidade de Liberação, no Paraguai, a três horas de carro da capital Assunção, que seria o esconderijo do acusado.

Segundo testemunhas, Cupertino, que está foragido há mais de um ano, teria passado cerca de 15 dias no local. A investigação na fazenda teve início após uma denúncia anônima feita à Record TV afirmar que o homem estaria trabalhando em uma plantação de soja no país.

A polícia afirma que o suspeito, antes de fugir para o Paraguai, esteve escondido em outro sítio localizado na cidade de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, pertencente a um piloto de avião foragido da Justiça por tráfico de drogas. Ele não foi localizado.

Paulo Cupertino é apontado como o responsável pela morte do ator Rafael Miguel e os pais, João ALcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, em 9 de junho de 2019.

 

Redação: Varela Notícias


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">