Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: PSOL tem crescimento expressivo na eleição municipal e deve lançar candidato a deputado em 2022 no município

Candidatos a vereadores do PSOL nas eleições 2020 em Ponto Novo


O PSOL de Ponto Novo saiu da eleição maior do que entrou e mesmo sem nenhum vereador eleito na cidade. O partido teve 668 votos no total.

Um dos membros da legenda, Jamilton Fernandes comentou o resultado: "Saímos fortalecidos da eleição deste ano, aumentamos nosso eleitorado. Isso é a prova do crescimento do nosso partido”, declarou.



Jamilton que também foi candidato a deputado nas eleições de 2018 pelo PSOL, obtendo 1.040 votos, falou sobre as próximas eleições e declarou que o partido deve lançar mais uma vez um candidato a deputado em 2022 no município. “Tivemos muito próximos de uma vaga na Câmara de Ponto Novo, a candidata Sandra minha esposa foi a mais votada no nosso partido, no nosso mandato coletivo obtivemos 318 votos, isso somado com votação de Igor, Cláudia, Paula, Rui, Nego Vei, Raissa, Manoel e Quirino, nos dá força pra um nome dentro no PSOL na disputa novamente nas eleições de 2022 para deputado em Ponto Novo”, declarou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia