Ponto Novo: PSOL tem crescimento expressivo na eleição municipal e deve lançar candidato a deputado em 2022 no município

Candidatos a vereadores do PSOL nas eleições 2020 em Ponto Novo


O PSOL de Ponto Novo saiu da eleição maior do que entrou e mesmo sem nenhum vereador eleito na cidade. O partido teve 668 votos no total.

Um dos membros da legenda, Jamilton Fernandes comentou o resultado: "Saímos fortalecidos da eleição deste ano, aumentamos nosso eleitorado. Isso é a prova do crescimento do nosso partido”, declarou.



Jamilton que também foi candidato a deputado nas eleições de 2018 pelo PSOL, obtendo 1.040 votos, falou sobre as próximas eleições e declarou que o partido deve lançar mais uma vez um candidato a deputado em 2022 no município. “Tivemos muito próximos de uma vaga na Câmara de Ponto Novo, a candidata Sandra minha esposa foi a mais votada no nosso partido, no nosso mandato coletivo obtivemos 318 votos, isso somado com votação de Igor, Cláudia, Paula, Rui, Nego Vei, Raissa, Manoel e Quirino, nos dá força pra um nome dentro no PSOL na disputa novamente nas eleições de 2022 para deputado em Ponto Novo”, declarou.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">