Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito eleito de Pintadas Valcyr Rios anuncia equipe de secretários; conheça


Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com

 

O prefeito eleito de Pintadas, Valcyr Rios, fez a apresentação do através de postagem no instagram, nesta quinta-feira (31), para anunciar todo seu secretariado escolhido para compor seu futuro governo. Confira postagem abaixo:

“Já divulgamos aqui o secretário de Administração e Finanças, Wanderley Gomes, o secretário de Infraestrutura, o atual vereador, Sandoval Machado, o procurador jurídico do município, Dr Gilvan Mendes de Aragão, a secretária de Saúde, a enfermeira Camila Monik, o secretário de Relações Institucionais, Gervásio Nunes, que agora responderá também pela Sec. de Agricultura e, o secretário de Educação Vandelson Gonçalves, que responderá ainda pela Sec. de Cultura e Esporte.

Para completarmos nossa equipe de secretariados foi escolhida e convidada pela primeira dama do munícipio, Maria Nilza, para assumir a secretaria Desenvolvimento Social a profªJanete Pereira, que ao longo da sua trajetória, tem demonstrado sensibilidade com as questões sociais e assumirá o compromisso de colocar em prática as ações estratégicas propostas pelo programa de governo que acredita em gente que faz.

E, por fim, iremos ter como chefe de gabinete a profª Irenildes Almeida, uma mulher de fibra que muito contribuiu com nosso município e tem muito a somar em nossa gestão.

Agradeço a cada um e cada uma que acreditou na nossa proposta de gestão!

Desejo para todos e todas um 2021 repleto de bênçãos!!”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia