Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito eleito de Riachão do Jacuípe anuncia os futuros secretários municipais

Fotos: Guilherme Mascarenhas
 

Os sete secretários que irão compor o governo do prefeito Carlos Matos a partir de 1º de janeiro de 2021 em Riachão do Jacuípe foram anunciados na tarde desta quinta-feira, 17. Os nomes foram apresentados em uma entrevista coletiva para imprensa e a população acompanhou através de uma live.

O prefeito eleito do Democratas destacou a importância de ter montado uma equipe técnica para sua gestão, buscando nomes capacitados para assumir a missão de conduzir os caminhos da população jacuipense.

“Pedi a todos os secretários escolhidos que se dediquem e se esforcem para melhorar a vida de nossos cidadãos”, afirmou Carlos Matos. Ele revelou que nesta sexta-feira, 18, já haverá uma reunião entre os secretários e a equipe de transição para colocar todos cientes da missão que tem pela frente.

O vice-prefeito eleito, Felipe Sales, também estava presente na coletiva e destacou a competência da composição do governo. “É um secretariado que vai corresponder por aquilo que se espera. Atender os anseios de todo jacuipense”.

 

Confira a lista de secretários (as):

 

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte – Jacivan Moraes Cordeiro

Graduada em Letras Vernáculas, pela Universidade Estadual de Feira de Santana, pós-graduada em Gestão e Organização da Escola, pela Universidade Norte do Paraná, Mestre em Letras pelo Programa de Mestrado Profissional em Letras, Universidade Estadual de Feira de Santana.

Docente da Rede Estadual de Ensino, foi Coordenadora do Programa Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio e Articuladora da Área de Linguagens no Colégio Estadual Osvaldo Cruz. De 2001 a 2004, foi Secretária Municipal de Educação de Riachão do Jacuípe e Coordenadora Administrativa do Pólo de Educação à Distância da UNOPAR, Universidade Norte do Paraná.

Atualmente, é professora de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Ensino Médio, no Colégio Estadual Maria Dagmar Miranda.

 

Secretaria de Administração e Finanças – Mauricio Carneiro

Pós-graduação: MBA em gestão de Pós-graduação,  controladoria e Finanças Período, graduação: Licenciatura em Matemática, graduando em Engenharia de Produção.

 

Secretaria de Saúde – Antonio Walter (Toninho da CTI)

Ex-Diretor da Fundação de Saúde – FUSAS, ex-secretário Municipal de Obras, vereador por um mandato, atualmente presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

 

Secretaria de Obras e Infraestrutura – Cristovão Ferreira

Bacharel em Ciências Econômicas, Policial Militar, ex-Diretor da Fundação de Saúde – FUSAS, ex-Secretário Municipal de Saúde.

 

Secretaria de Governo e Relações Institucionais – Érico Victor Matos

Bacharel em Direito – FACET – Faculdade de Arte, Ciência e Tecnologia, Pós Graduando em Direito Público 2012 – atual LFG/JusPODIVM.

 

Secretaria de Assistência Social – Alessandra Oliveira

Graduada em Letras – Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas, pós- graduação Lato Sensu em Gestão Educacional, Professora Municipal de Riachão do Jacuípe, ex Coordenadora Municipal do projeto de Educação do Campo – CAT de Riachão do Jacuípe, ex Diretora das Escolas Municipais do Campo de Riachão do Jacuípe.

 

Secretaria de Agricultura – Emanuel Carneiro

Acadêmico do Curso de Direito na Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe, gerente Administrativo do Hospital Regional João Campos em 2018, ex-Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Jacuipense.

A coletiva foi realizada logo após a diplomação do prefeito e vice pela Justiça Eleitoral e contou com a presença de representantes da imprensa local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia