Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza entrega da Praça Municipal de Esporte e Cultura

 

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

No fim da tarde desta quarta-feira (30), penúltimo dia da gestão do prefeito, Tiago Venâncio, a Prefeitura de Ponto Novo realizou a entrega da Praça Municipal de Esportes e Cultura no bairro Oscar Macedo.

́O equipamento público é um local digno que servirá como ponto de encontro dos moradores para o lazer e descontração onde também conta com espaço coberto podendo ser utilizado em apresentações culturais como capoeira, artes marciais, dança entre outras, para celebrar a entrega oficial da Praça do Esportes, o grupo de capoeira Jacobina Arte, realizou uma belíssima apresentação.

“Me sinto feliz em conseguir realizar e concluir mais esse investimento juntamente com toda a nossa equipe e estamos até o último dia da nossa gestão trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município e realizando conquistas que irá melhorar a qualidade de vida da população . Ao longo desses 4 anos a nossa marca foi o trabalho e o desenvolvimento de Ponto Novo. Feliz ano novo a todos os pontonovenses!”,  disse o prefeito Tiago Venâncio.














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia