Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rafael Teixeira se alia a oposição ao prefeito Dudy de olho na presidência da Câmara

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com

O Vereador recém-eleito Rafael Teixeira do mesmo partido da vice-prefeita Nina Gomes (PP) oficializou sua candidatura à presidência da Câmara com membros da oposição ao prefeito Dudy (PSD) compondo a Chapa.

A oficialização aconteceu através da declaração de composição de chapa na tarde desta segunda-feira (28), na Câmara de Vereadores.

A chapa é formada por Rafael Teixeira (PP), que na teoria, faz parte da base do prefeito eleito Dudy (PSD) concorrendo a presidência da Câmara, e pelos vereadores da oposição ao prefeito eleito André da saúde (DEM) vice-presidente, Divanilson Mascarenhas (DEM) primeiro secretário e Suíta (DEM) segundo secretário.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações de bastidores, a vice-prefeita eleita Nina Gomes e o deputado estadual Jurandy Oliveira (PP), padrinhos políticos do vereador, tiveram papel fundamental nas articulações da composição, o que não foi bem visto dentro do grupo político, pelo fato dos demais componentes da chapa serem de oposição ao atual prefeito.

A eleição da presidência da casa ocorrerá na manhã da próxima sexta-feira (01), logo após a posse dos vereadores eleitos, a sessão será presidida pelo presidente mais velho que nesse caso será o vereador Benedito do leite (PSD), os eleitos ficaram nos cargos da mesa diretora da câmara pelo biênio (2021/2022).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia