Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Voos entre Salvador e Argentina são retomados; saiba mais

Foto: Divulgação/Salvador Bahia Airport
 

Os voos regulares entre Salvador e Buenos Aires, na Argentina, que estavam suspensos desde março desde ano, foram retomados neste sábado (19). As viagens foram interrompidas por causa da pandemia da Covid-19.

A informação é da Salvador Bahia Airport, membro da rede Vinci Aiports, concessionária que administra o aeroporto de Salvador. A Aerolíneas Argentinas, empresa que disponibiliza voo direto entre Salvador e Buenos Aires, terá viagens com partidas de Salvador às quintas e domingos, às 10h15 e chegada à capital baiana às 9h25. O trajeto é realizado num Boeing B738 com 170 assentos disponíveis.

Recentemente, o país vizinho liberou a entrada de brasileiros em seu território. No entanto, é preciso atender a alguns requisitos. As informações podem ser consultadas no site oficial de turismo da Argentina. O passageiro também pode buscar mais informações junto à Embaixada do país ou ao seu agente de viagens. Nesta primeira etapa só será possível voar para Buenos Aires e permanecer na área metropolitana da capital argentina.

Os voos internacionais no aeroporto de Salvador, que foram suspensos ainda em março, começaram a ser retomados em setembro e as viagens voltam a ser feitas gradativamente.

 

Por G1 BA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia