Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente entre moto e carro deixa uma vitima fatal na BA-131 em Pindobaçu

 

Por volta das 16h20min da sexta feira 1º de janeiro, a Central de Operações da 54ª CIPM/CAMPO FORMOSO, foi informada que na BA 131, próximo a entrada do povoado de cajueiro/Pindobaçu, havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo uma motocicleta, marca/modelo honda broz, cor preta, placa JNY 4049, licença de Campo Formoso, conduzida por Jose Conceição da S. Mascarenhas, vítima fatal, tendo como passageiro a pessoa de Jose Neto da Cruz, que foi socorrido pelo SAMU.


1

Segundo o relato de populares motorista do veiculo marca/modelo vw golf sportline, cor branca, placa OKV 7040, licença d Jaguarari, trafegava em altíssima velocidade e teria provocado o acidente. O mesmo evadiu do local, abandonando duas vítimas que estavam no interior do seu veículo, Andrson Eduardo da Silva e Aline Kelly Silva.

3

As vítimas não fatais foram todas socorridas por populares. O veículo de 4 rodas envolvido no sinistro foi abandonado na estrada do cajueiro/Pindobaçu.

O DPT fez a remoção do corpo da vítima fatal. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente e procedeu a remoção dos veículos.

Policiais Militares empregados no município de Pindobaçu realizaram diligências para localizar o condutor do golf sem êxito.

Ascom 54ªCIPM
Fotos: 54ªCIM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia