Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ações do 6º BPM em Filadélfia, Itiúba, Sr. do Bonfim e região

 

6º BPM – SENHOR DO BONFIM-BA


▪ OCORRÊNCIA POLICIAL: Vias de Fato


▪ DATA: 16/01/2021


▪ HORA: 21h20


▪ LOCAL:  Povoado de Carrapato


▪ CIDADE: Filadélfia- BA


▪ RESUMO: Por volta de 21h20 a guarnição de Filadélfia foi solicitada  por uma pessoa que informou a guarnição que estava havendo vias de fato entre duas pessoas e que uma das pessoas estava em posse de uma espingarda de fabricação caseira e a outra em posse de uma arma branca tipo fação, fato constatado, os envolvidos foram conduzidos a DEPOL, foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência. Materiais apreendidos: uma espingarda de fabricação caseira e um facão.


■FONTE: ASCOM – 6º BPM



6º BPM – SENHOR DO BONFIM-BA


▪ OCORRÊNCIA POLICIAL: Agressão/ Ameaça/Violência Doméstica


▪ DATA: 16/01/2021


▪ HORA: 18h05


▪ LOCAL: Rua São Gonçalo


▪ CIDADE: Itiúba- BA


▪ RESUMO:  Por volta das 18h40, a guarnição de Itiúba com o apoio da guarnição Tático Rural foram solicitadas por uma senhora informando que seu filho encontrava-se agressivo e que tinha  a ameaçado de morte com uma foice  e a expulsado da sua residência, informou também que além de usar drogas seu filho é doente psiquiátrico, fato constatado, o acusado estava com uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo, o acusado foi  conduzido ao hospital para ser medicado. Os materiais apreendidos: uma foice, uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de pistola foram apresentados na delegacia.


■FONTE: ASCOM – 6º BPM




6º BPM – SENHOR DO BONFIM-BA


▪ OCORRÊNCIA POLICIAL: Tráfico de Drogas


▪ DATA: 17/01/2021


▪ HORA: 11h40


▪ LOCAL:  Águas Claras


▪ CIDADE: Senhor do Bonfim- BA


▪ RESUMO: Por volta das 11h40, a Guarnição CETO URBANA, avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo a um veículo estacionado. ao iniciar abordagem foi encontrado uma peteca de uma substância análoga à cocaína em seu bolso e na busca veicular foi encontrado em uma mochila aproximadamente 1kg de uma substância análoga à maconha, 14 petecas de uma substância análoga à cocaína, 2 celulares, 2 balanças de precisão e uma quantia de R$100,00. Diante do fato o autor foi conduzido a DEPOL, onde foi lavrado o flagrante.


■FONTE: ASCOM – 6º BPM



6º BPM – SENHOR DO BONFIM-BA


▪ OCORRÊNCIA POLICIAL: Posse de Arma Branca


▪ DATA: 17/01/2021


▪ HORA: 14h20


▪ LOCAL: Rua Carrapichel


▪ CIDADE: Senhor do Bonfim- BA


▪ RESUMO: Por volta de 14h20, a ROCAM ao realizar rondas, avistou uma pessoa com uma faca na cintura e que ao avistar a guarnição jogou a faca em uma de uma barraca abandonada. Ao ser abordado o indivíduo informou que usa a faca para se defender. Diante do fato, foi conduzido a DEPOL, foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência.


■FONTE: ASCOM – 6º BPM



6º BPM – SENHOR DO BONFIM-BA


▪ OCORRÊNCIA POLICIAL: Direção Perigosa


▪ DATA: 18/01/2021


▪ HORA: 17h32


▪ LOCAL: Avenida Parque da Cidade


▪ CIDADE: Senhor do Bonfim- BA


▪ RESUMO: Por volta de 17h32, a Guarnição  Setor I, foi acionada pelo  CICOM, para atender uma demanda de acidente de trânsito, fato constatado, houve  uma colisão envolvendo dois veículos: um VW/Fox 1.0, de cor Branca e uma moto Honda/CG 160 Fan de cor vermelha. O condutor da motocicleta aparentava sinais de embriagues, a guarnição deslocou-se a PRF, para realizar o Bafômetro, porém o condutor recusou-se a fazer, em seguida foi levado à UPA para constatar a possível embriagues do condutor da moto. Embriagues constatada, o condutor foi conduzido a DEPOL onde foi lavrado o flagrante. O condutor foi liberado mediante pagamento de fiança. 


■FONTE: ASCOM – 6º BPM


6º BPM – SENHOR DO BONFIM-BA


▪ OCORRÊNCIA POLICIAL: Ameaça


▪ DATA: 18/01/2021


▪ HORA: 20h40


▪ LOCAL: Rua Ana Nery


▪ CIDADE: Senhor do Bonfim- BA


▪ RESUMO: Por volta de 20h40, a Guarnição Setor III, foi acionada pelo CICOM, para atender uma demanda de ameaça, fato constatado, um adolescente estava em posse de facão ameaçando sua irmã que também estava com um gargalo de garrafa, a mesma relatou que estava com o gargalo para defender-se, ambos foram conduzidos juntamente com sua genitora,  para DEPOL para serem adotas medidas cabíveis. 


■ ASCOM – 6º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia