Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bandidos tocam o terror e fazem arrastão na região do garimpo entre Santaluz e Nordestina

Assaltantes promoveram terror entre o fim da tarde e o início da noite de sexta-feira, 29, com um “arrastão” na região que corresponde o limite municipal de Santaluz com Nordestina no território do sisal.

Várias mensagens de áudios circularam em grupos de WhatsApp formado por moradores do entorno onde o fato ocorreu. O site Calila Notícias teve acesso através do grupo intitulado “Noticias de Tapuio e região”, de alguns destes áudios.

No primeiro, a voz de um homem, chama atenção da região para a presença de um veículo modelo Astra, cor preta e quatro desconhecidos fazendo um arrastão e que já tinham passado na casa de José Henrique e depois na de Evódio, possíveis moradores da região e levaram dinheiro, ouro e celular.

No segundo áudio que nossa equipe teve acesso, a pessoa narra que os assaltantes passaram pela comunidade Novo Horizonte, município de Santaluz e neste momento uma guarnição de policiamento especializado Cipe Nordeste tomou conhecimento do fato.

Um homem também em mensagem de áudio usa o grupo para relatar que fora encontrado o carro usado pelos assaltantes abandonado e no seu interior tinha armas pesadas.

Pelas informações, o arrastão seguiu pelas comunidades do Rebolo e Sem Terra, as duas pertencentes também a Santaluz.

Uma mulher tranquiliza a família sobre o que estava acorrendo e diz que na fuga os assaltantes tomaram um veículo de um homem conhecido por Val, que estava indo ao povoado Novo Horizonte.

No final, outra mulher, chama atenção dos vizinhos.

Até o fechamento desta matéria os assaltantes não haviam sido localizados e nem o prejuízo deixado por eles, pelo que foi relatado o bando deixou grande prejuízo.

Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia