Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Com 21 passagens pela polícia, homem é preso pela terceira vez em cinco dias

Suspeito alega roubar por conta do seu vício em drogas, mas garante que “não faz mal a ninguém”

Um homem com 21 passagens pela polícia foi preso pela terceira vez em um período de apenas cinco dias. Acusado de furtos, dessa vez, seu crime foi descumprir uma medida protetiva.

O suspeito de 40 anos descumpriu uma medida protetiva por conta de ameaça e agressão. Pela lei Maria da Penha, ele não podia se aproximar da irmã, mas o criminoso visitou a família, que chamou a polícia quando ele foi até a casa deles. Ele foi preso em flagrante. 

Antes da terceira prisão, o bandido chegou a ser flagrado por câmeras de segurança furtando 200kg de carne em um restaurante de Belo Horizonte. Ele até gravou um vídeo pedindo desculpas pelos furtos.

O “ladrão do moletom branco”, como ficou conhecido, foi flagrado durante a madrugada arrombando as portas e carregando sacolas com peixes e carnes congeladas.

Em outro momento, ele arrombou a chapa de aço que protegia a janela. O suspeito subiu nos freezers, quebrou os cadeados e pegou vários pacotes de carne, acarretando em um prejuízo de cerca de R$ 6 mil aos donos do restaurante. O criminoso foi detido e solto na mesma semana.

Com mais esta prisão, o homem soma agora 21 passagens pelo sistema prisional desde 2012. Atualmente, ele está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O suspeito chegou a ser agredido na rua por pessoas revoltadas com os crimes e com o entra e sai da cadeia. Ele alega ser usuário de crack, mora nas ruas desde que foi expulso de casa e comete os furtos pra sustentar o vício. 

“Eu roubo porque eu tenho necessidade de usar crack, fora isso eu não faço mal pra ninguém não. Se tiver alguém de coração bom, de Deus, que quiser, pode me procurar agora que vou de bom coração. É o que eu mais quero”, diz o homem.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia