Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem surta, tenta contra a vida dos país com uma faca, cai do primeiro andar e morre em hospital na Bahia

Um homem identificado como Daislan de Sena Cunha, de 39 anos, morreu após dar entrada no hospital de Santaluz, na noite de sexta-feira (8).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi levado para a unidade depois de cair do primeiro andar de uma residência localizada em frente ao Tanque Grande, na área central da cidade. Conforme a PM, uma guarnição chegou ao local após ser informada que o homem havia surtado e estava ameaçando os pais com uma faca.

Quando os policiais entraram no imóvel perceberam que o homem tinha caído da sacada. De acordo com a Guarda Civil Municipal, que também foi acionada para atender a ocorrência, quando os agentes chegaram ao local encontraram o homem bastante alterado e tentando agredir os pais, um casal de idosos. Nem a polícia e nem guarda souberam informar se a queda foi acidental.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, que deve atestar a causa da morte. Daislan foi detido na última quarta-feira (6) após descumprir uma medida protetiva contra a ex companheira.

PM e Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia