Idoso morre após ser atacado por abelhas na Bahia

Outra mulher ficou ferida em ocorrido

Foto: Divulgação/Prefeitura de Irecê

Um idoso de 77 anos morreu após ser atacado por abelhas enquanto ia um supermercado, em Irecê, no norte da Bahia. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (4). Uma mulher também ficou ferida após o ataque.

O idoso foi atacado por volta das 16h40. De acordo com o secretário de Meio Ambiente do município, João Gonçalves, as abelhas estavam na laje de um sobrado, que fica ao lado do supermercado.

Ainda segundo Gonçalves, a vítima, Antônio Souza Jatobá, chegou a ser socorrida por moradores, mas teve uma parada cardiorrespiratória dentro do estabelecimento comercial. Já a outra vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida e sobreviveu, sendo levada para uma clínica particular. O estado de saúde dela é estável.

Anônio era aposentado e já trabalhou como fotógrafo e taxista. Por meio de nota, a Secretaria de Meio Ambiente informou que um serviço de manejo de abelha foi implantado nas áreas urbanas em maio de 2019. Até segunda-feira, foram capturados 547 enxames em residências, estabelecimentos comerciais e equipamentos públicos, como praças, quadras e monumentos.

O órgão também afirmou que ao receber a informação da existência de um enxame em local de risco, através do Disk Chamada (74) 99933-3069, as pessoas são orientadas, a depender do contexto, sobre as condutas de prevenção a acidentes que possam provocar vítimas.

Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">