Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Influenciadora que debochou de isolamento entra em coma devido ao coronavírus

A influenciadora trans Ygona Moura, que se tornou conhecida pela brincadeira que fez com o isolamento social e debochou do coronavírus, está internada em estado grave em um hospital na Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A mãe da influencer comunicou aos seguidores dela por meio das redes sociais que não há previsão para que ela saia do coma.

“Pessoal… Aqui é a mãe da Ygona. Ela teve uma pequena melhora nas funções renais, porém o caso dela ainda é bem grave. Sem previsão de sair do coma. Mas espero em Deus (sic) que logo trarei boas notícias”.

Ainda no perfil de Ygona, ela pediu para que os fãs orassem por ela e pela melhora. “Peço a todos que por favor continuem orando. Todos os dias vou postar notícias sobre o quadro clínico dela!”.

O vídeo de Ygona viralizou em janeiro deste ano. Foram várias gravações relatando os momentos de aglomeração em meio à pandemia.

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, informou. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, dizia ela em um dos vídeos. 

Bahia.ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia