Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: Ex-prefeito Marcelo Brandão não paga salário de funcionários da educação e deixa débitos para gestão Dudy

A gestão do ex-prefeito Marcelo Brandão (DEM) não realizou o pagamento de 100% da folha de funcionários da educação do município até o dia 31 de dezembro, último dia da sua gestão e os débitos foram deixados para a atual gestão, comandada pelo prefeito Dudy (PSD).

A situação causou estranheza nos funcionários que não receberam os seus salários no dia 31 e obtiveram a resposta que o dinheiro foi depositado mas que não tinha dado tempo do banco executar o pagamento nas contas.

Na segunda feira (4) alguns funcionários receberam o pagamento e outros não, um texto começou a circular nas redes sociais com a seguinte explicação para toda essa situação "Devido a uma queda de quase 800 mil na receita dos dias 30 e 31 não conseguimos mandar a valor total da folha da Educação. Com isso o banco pagou a algumas pessoas e a outras não. Estamos preparando um documento para encaminhar para a prefeitura com a relação de quem não recebeu para que a atual gestão complemente o valor para que todos possam receber."

Em levantamento feito pelo sindicato da categoria o número de servidores que estão sem receber é de 605 funcionários.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia