Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: No primeiro dia de governo, Dudy faz vistoria no Hospital, UPA, setor de transportes e encontra saúde na UTI e frota destruída

Em seu primeiro dia a frente da gestão do município de Ipirá, o prefeito Dudy teve agenda cheia neste sábado (02), além de diversos compromissos ao longo do dia, o gestor fez uma vistoria no Hospital Municipal, Unidade de Pronto Atendimento e em algumas Unidades Básicas de Saúde do Município para ver de perto a situação da área da saúde, e traçar as ações emergenciais para garantir que os serviços de saúde não parem de ser ofertados a população. Problemas estruturais, falta de medicamentos para os pacientes e de estrutura para os profissionais foram problemas encontrados pelo gestor.

Dudy vistoriou também o trabalho no Setor de Transportes do município, que está em situação crítica. O setor, que é responsável por toda frota de veículos do município conta com ambulâncias, ônibus escolares, e maquinário público em situação de total abandono. 

Nas redes sociais, Dudy falou sobre seu primeiro dia de gestão: “Mesmo sendo num sábado, nosso primeiro dia a frente da gestão do município foi de muito trabalho. Pela manhã, visitei o Hospital, a UPA, e algumas Unidades Básicas de Saúde, para verificar a estrutura e o funcionamento de cada uma, afinal, a saúde não pode esperar. Já no período da tarde, no pátio da Prefeitura, acompanhei o trabalho do setor de transportes e máquinas do município e a situação é muito triste, pois grande parte da frota de veículos está destruída. Mas como seu sempre digo: nada resiste ao amor de Deus e ao trabalho. Não será uma tarefa fácil, mas contem comigo para reconstruímos nossa cidade! ”. Pontuou. 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia