Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: vereador Miranda fiscaliza situação de prédios públicos na região do São Roque


O vereador Almir Miranda (PSD), iniciou os trabalhos como legislador do município de Ipirá, fiscalizando prédios e bens públicos na última terça-feira (05). Escolas, posto de saúde, quadra poliesportiva e um poço artesiano foram vistoriados pelo vereador, que muito atentamente visitou as repartições, na região do Povoado do São Roque, zona rural do município.

Em alguns desses lugares, pode se notar a falta de zelo com o bem público da gestão anterior, como exemplo, em uma escola, na localidade de Cachoeirinha, que foi utilizada como local de votação nas eleições de 15 de novembro, uma das salas estava com os ventiladores ligados, além da sujeira.


O vereador falou sobre o início de suas atividades: "Inicio meu mandato com o trabalho que tem que ser feito, que é o de fiscalizar. Vim acompanhar de perto como está a situação dos prédios públicos, lamento a forma com que foram deixados, mas irei cobrar as melhorias necessárias da nova gestão para que possamos promover serviços de qualidade à nossa população". Pontuou.

 

Assessoria de Comunicação

Vereador Miranda do São Roque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia