Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Karol Conká pode ser intimada dentro do BBB21

Foto: Divulgação/Tv Globo
 

Segundo informações do colunista Leo Dias, a cantora Karol Conká pode ser intimada dentro da casa do BBB21. O que acontece é que em Outubro de 2020, a apresentadora fez uma campanha publicitária para uma plataforma de comércio eletrônico de Singapura e, de acordo com a ação, ela deveria marcar a loja de uma das vendedoras. Segundo a proprietária, Karol não fez isso e gerou prejuízos.

A dona da referia loja, alega que a empresa e Karol não cumpriram com o combinado: a menção da marca no Instagram de Conká como contrapartida da entrega de cinco peças autorais. Áudios anexados ao processo apontam que uma mulher chamada Mônica, que se identifica como funcionária do site, afirma que a cantora selecionou os produtos de Bianka e, na parceria, a empresária deveria enviar os itens para Karol. Em compensação, ela falaria dos artigos, além de linkar a página de venda deles no Shopee.

 “Oi Bianka, tudo bem? Aqui é a Monica, da Shopee. Eu entrei em contato, na verdade, para falar de uma parceria que a gente vai ter com uma rapper, não sei se você conhece, ela chama Karol Conká. Ela tem cerca um milhão e meio de seguidores, então ela é bem popular, né. Ela selecionou alguns produtos, aqui dentro da Shopee, que gostaria de fazer uma divulgação. Eu queria ver com você se você consegue, né? Ela escolheu um brinco de argolas, de arame farpado. E ai eu queria saber, se você (…), como está o estoque desse produto, primeiramente. E se você conseguiria enviar esse produto para ela, como um bonificado. Então, ela mora em São Paulo, então você teria que mandar esse produto para ela. E no dia ela vai falar sobre alguns produtos da Shopee e vai ter lá um link que vai levar a esses produtos que ela vai estar divulgado. E eu precisava também que, por exemplo, eu estou vendo que ele está com o preço cheio de 30 reais, então que esse link que ela vai falar, ele tivesse algum desconto. Então, se você conseguisse aplicar 25% de desconto, 20, seria uma coisa legal. Então, assim, são três coisas que eu preciso entender com você, se hoje você tem estoque desses produtos, se você tem interesse em enviar para essa rapper, para ela fazer essa divulgação e se você consegue aplicar um desconto extra, sobre o preço que está sendo praticado hoje”.

A dona da marca alega que a participante do ‘BBB 21’ mentiu em sua postagem, dizendo que tinha comprado os produtos. No processo, a dona da loja cita também o clipe ‘A Preta é Braba’, no qual a artista teria usado os acessórios sem dar, novamente, os créditos. Ela pede o valor total de R$ 230 mil por danos materiais e morais, além da intimação de Conká na casa do reality show da Globo.

 

Redação: Varela Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia