Mulher esfaqueia marido após confundir ela mesma com 'amante' em fotos

 Autora do crime havia visto fotos antigas de si mesma com o companheiro

Um homem acabou sendo esfaqueado pela esposa após ela confundir sua própria imagem com uma amante. A autora do crime, presa na semana passada, havia encontrado fotos antigas de si mesma com o marido e achou que se tratava de seu companheiro com uma “amante mais nova”. O caso ocorreu no México.

Revoltada com a situação, a mulher teve um surto e esfaqueou o marido. De acordo com o site mexicano Diario de Yucatán, policiais foram à casa dela, no município de Cajeme, em Sonora, depois que vizinhos relataram ter escutado gritos e berros no local.

A vítima foi ferida várias vezes nas pernas e nos braços. Ele chegou a conseguir retirar a faca das mãos da criminosa e explicou que as fotos eram de quando os dois eram mais jovens.

À polícia, ele informou que encontrou fotos íntimas dele com a sua companheira em um antigo e-mail e resolveu salvar as imagens em seu celular.

A mulher segue na prisão, no aguardo do processo de acusação. Já o marido foi encaminhado para um hospital. O caso foi encaminhado ao Ministério Público da Procuradoria Geral do Estado de Sonora.

Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">