Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher que matou companheiro na Bahia postou foto do casal horas antes de crime; amiga diz que relacionamento era tranquilo

A mulher que matou o companheiro com um tiro, em um apartamento de luxo no Horto Florestal, em Salvador, havia publicado uma foto do casal nas redes sociais horas antes do crime. Depois de balear o namorado, ela cometeu suicídio (clique e veja).

O caso aconteceu na manhã domingo (10). Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, morreu na hora. Uma amiga do casal, que não quis se identificar, disse que ele e a namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos.

Segundo a amiga, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Eles estavam em Salvador a passeio. O casal não morava na mesma casa, mas trabalhava junto, administrando uma plantação de fruticultura.

Elton e Isabela eram namorados há alguns anos, mas a amiga não soube detalhar quantos. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.

Até esta segunda-feira (11), não havia detalhes sobre os sepultamentos. O crime é investigado pela Polícia Civil como homicídio seguido de suicídio. A polícia detalhou que os corpos foram encontrados no final da tarde de domingo. A motivação está sendo apurada. 

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia