Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Papa Capim se pronuncia sobre separação da ex-mulher e novo relacionamento

Papa Capim se pronuncia sobre separação da mulher com câncer e novo relacionamento com novinha “Por que não espalha a verdade?”.

Após ter repercutido por diversas pessoas na internet, sobre o novo romance do Dinho Papa Capim, por iniciar um namoro com uma ‘novinha’ e ter deixado a ex-esposa, Dinho se pronunciou.

A princípio, Papa Capim está se sentindo ofendido pelos memes criados dele e afirma que tudo é mentira. Então, ele questiona “Por que não espalha a verdade?”

Entretanto, Dinho relembra tudo que passou para chegar até onde está. “Deus sabe do meu coração e sabe que eu cuido dos melhor filhos sim e não abandonei ninguém não”, ressaltou sobre a separação.

Conforme, aparentemente revoltado, Papa Capim pede que antes de divulgar qualquer coisa, pesquisem. "Porque quando você pesquisar pode vir falar comigo bebê", disse ele.

E então, Papa Capim expõe sua verdade dos fatos sobre o que realmente aconteceu, no seu antigo casamento;

Todavia, “Gente, vai fazer três anos que não estou mais com a mulher, pois me colocou na justiça, quando eu estava na Bahia e cheguei em casa, uma surpresa para mim, após receber a notificação”, disse Dinho.

Entretanto, Dinho afirma não entender o que aconteceu, mas que cumpriu com todos os pedidos exigidos pela justiça.

“Arrumo uma namorada, mostro para todo mundo, sou filho de Deus, não posso arrumar ninguém não? Tenho que ficar o resto da vida solteiro, se escondendo? Não existe isso não!”, ressaltou o Papa Capim.

Ao final, ele agradeceu o apoio de quem gosta dele e quem não gosta, pede para que fale a vontade e posteriormente.

Brasil Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia